sexta-feira, 4 de julho de 2008

Virus...

Pois é!

O meu portátil foi invadido por "milhares" de virus.
Sim estes bichos estupidos que de vez em quando aparecem para nos estragar os computadores e tudo aquilo que temos lá dentro e que, muitas vezes, nos dá muito trabalho a fazer.
Felizmente eu ainda não perdi nenhum trabalho nem documento importante por causa disso mas... nunca se sabe.

E agora tenho duas hipoteses:
1. Tentar apagar os virus, um a um. O que ia levar montes de tempo porque o meu computador está completamente passado e não me deixa fazer nada.
2. Formatar o disco. O tempo gasto deve ser basicamente o mesmo. Só que depois tenho de instalar todos os programas novamente e isso é uma velente seca.

Pois! Mas depois de ter pensado bem no assunto e de ter perguntado aos entendidos cá de casa achei melhor optar pela opção 2 antes que estes estupidos bichinho me deem cabo do computador de vez.

O pior é que o meu computador está com dificuldades em ler dvd's (não é dos virus mas sim um pequeno problema que se arrasta) e para recuperar o computador preciso que ele leia dvd's em condições.
Vamos lá ver como é que corre

1 comentário:

spring disse...

Olá Márcia Santos!
Os virus fazem parte do dia a dia da internert, infelizmente é uma realidade com que temos de aprender a viver.
Esperamos que encontres solução para o teu problema.
Parabéns pelo blogue, iremos passando por aqui.
Beijinhos
Paula e Rui Lima