segunda-feira, 7 de julho de 2008

O que é isto?

Entro no carro.
Rapidamente faço um zapping e páro numa estação em que a musica me agrada.
Ponho o cinto e arranco para um sitio qualquer.
De repente, durante o meu percurso, as lágrimas começam a encher-me os olhos e, sem conseguir controlar-me, elas escorrem pela cara.
Não sei em que é que esta a pensar nem se o dia estava a correr mal. Só sei que a música que estava á dar no rádio era esta

(Don't give up) you are loved - Josh Groban




Respiro fundo.
E começo a tentar perceber o que é que se está a passar mas realmente não consigo.
Alguém me consegue explicar porque é que esta musica teve o efeito que teve na minha pessoa?
Se alguém souber que diga alguma coisa porque eu ainda hoje estou a tentar perceber o que é que se passou naquela viagem de carro.

Ainda hoje ouço esta música e não consigo deixar de ficar emocionada.

Mas o pior de tudo é que depois desta situação toda não consigo deixar de cantar esta música. É mais forte do que eu.
É em casa. É no carro feita maluquinha. É na rua (para dentro está claro). É mesmo em todo o sitio.

2 comentários:

tania bonnet disse...

Esta música tem um poder... entra no ouvido percorre todos os espaços da nossa cabeça... do resto do corpo n senti nada lol. Ha músicas assim, que mexem connosco mesmo que nunca a tenhamos ouvido. tenho uma ke faz esse efeito: keane-somewhere only we know lol até choro!

Márcia Santos disse...

Pois acredito que sim.

Apesar de gostar muito de musica e de muitas musicas e estilos foi só com esta que me aconteceu isto.

Apesar de já ter chorado com outras musicas sei o porque de ter chorado mas esta... não sei

Foi muito estranho...