quarta-feira, 4 de novembro de 2009

Um dia eu hei-de...

ARRANJAR EMPREGO

para ir:
- Austrália (ver os cangurus)
- Nova Zelândia
- Irlanda (procurar o monstro)
- Inglaterra (dizer olá à Rainha)
- Itália
- Finlândia
- Dinamarca
- Canadá
- Suécia
- Holanda
- Grécia
- Bélgica
- França
- Cuba
- EUA
- China
- Japão
- Rússia
- Croácia
- Filipinas
- Vietname
- Cabo Verde
- Moçambique
(Não estão por nenhuma ordem especial simplesmente são países que gostava de conhecer, uns mais fáceis de conhecer do que outros mas aonde eu hei-de conseguir antes de morrer (espero que daqui a muitos anos))

para:
- Fazer a viagem no Transsiberiano
- Fazer a viagem no Expresso do Oriente

para comprar o meu carro de sonho












Citröen C1 (mas sem ser vermelho que eu detesto especialmente carros vermelhos e brancos. Nesta imagem parece um carro feio mas ao vivo é muito mais giro podem acreditar)

e para fazer muito mais coisas que não vale a pena mencionar agora porque tornava este post muito mais chato do que já está.

Se no entretanto ganhar o Euromilhões melhor porque realizo estes pequenos sonhos mais depressa do que pensava...
Mas eu continuo a sonhar que um dia eu hei-de...

Sem comentários: