sexta-feira, 15 de janeiro de 2010

Ir ao medico em Italia...

Ir ao médico num pais onde nao se a lingua deles e onde eles nao se esforçam por entender as pessoas que por uma razao ou por outra nao se conseguem fazer entender é horrivel. E o pior de tudo e saberes que estas a ser gozado e nao conseguires manda-los abaixo de braga de modo a que eles percebam.

Eu que o diga que acordei com uma grande dores de dentes e nao tive outro remedio senao ir ao hospital.
Primeiro dar com o dito cujo foi uma aventura. Demorei mais de uma hora (a andar de uma lado para o outro) para no fim perceber que o hospital onde eu estava era mais ou menos a 15 minutos do local onde me encontrava inicialmente.
Segundo estive 3 horas na sala de espera paranao demorar 5 minutos dentro do consultorio. E toda a gente a passar-me a frente porque sabiam que eu nao sabia falar italiano... Sao bem piores que os portugueses.

Mas agora a dor ja passou (graças as super pastilhas de Augmentin (que carinhosamente chamo de supositorios devido ao tamanho excessivo do comprimido)) assim como a inflamaçao.

Espero nao precisar de voltar ao Hospital porque senao chateio-me a serio :D :D :D

Sem comentários: