segunda-feira, 4 de janeiro de 2010

E agora?

Agora que a loucura do Natal e da Passagem de Ano já lá vai o que é que me espera neste ano que ainda agora começou mas que se espera ser bastante diferente de todos os outros?

Vai ser diferente porque, vou realizar um objectivo para o qual me propus (pessoalmente): Ir trabalhar para o estrangeiro.
Milao nao era propriamente a minha primeira escolha mas foi o que se arranjou. Era muito mais fixe ir trabalhar em marketing para o brasil, EUA ou Reino Unido (sao paises mais desenvolvidos nessa area) mas vou aproveitar a oportunidade que me deram ao maximo (tanto o melhor como o pior) pois so assim saberei se sou capaz de, depois desta aventura terminar, continuar a procurar aquilo que mais desejo. Nao voltar a Portugal para trabalhar.

Vou partir dentro de 3 dias e aquilo que mais me assusta, nao sao as pessoas que vou conhecer, nao e trabalho que vou fazer (ainda nao sei o que e), nao e sitio para onde vou (toda a gente me diz que vou gostar) mas sim as saudades que poderei vir a sentir (Eu sei que e um pouco prematuro pensar nisso mas e daquelas coisas que nao consigo deixar de fazer). Saudades das pessoas, dos locais, de tudo o que vou deixar para tras e de que gosto muito.

Nao penso no que vai acontecer depois de acabar o INOV Contacto, nem me preocupa para ja mas que vou mudar alguma coisa acho que sim e como agora ja nao posso fazer nada para voltar atras por isso e andar para a frente com consciencia de que a partir de agora tudo vai ser diferente.

Se quiserem continuar a seguir as minhas aventuras agora por terras milanesas carreguem aqui. Mas podem continuar a passar por aqui porque este blog nao vai fechar...

Sem comentários: